domingo, 25 de novembro de 2012

Decoração de casamento

Olá!

Esta senana tive a felicidade de ser convidada para fazer a decoração da mesa do bolo do casamento de uma grande amiga.

Foi muito em cima da hora, mas ficou bem bonito. Poucos recursos, mas criatividade em alta....




Lindos corações feitos com o furados da Tok e Crie...



Aproveitei as fotos da cerimonia no cartório para dar mais volume e alturas diferentes na decoração....

Bolinhas de gel para dar o efeito de luz dourada....

Os passarinhos deram um toque de romantismo. Comprei na 25 de março por R$ 2,00 cada um....





Meu primeiro laço... Fiquei impressionada com o resultado. Simples e facil (vou fazer um PAP nos proximos dias)

Palitos de churrasco como suporte para as fotos...

Os vasihos de flores viraram molduras para os noivos...

E como não podia deixar de ser, minha modelo preferida ao lado da decoração terminada....





Agora como delicioso bolo e os mini musses... Delicia...


E felicidades aos noivos!!!


Um comentário:

  1. Oi Lorelei! Tudo bem? Quanta coisa linda no seu blog, fazia tempo que eu não passava aqui, porque não me avisou que tinha novidades. Beijos...ah, vamos combinar nosso encontro.

    ResponderExcluir